3 de nov. de 2013

ROUBO / SEQUESTRO DE CÃES SE TORNA ROTINA EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA


Boa noite colegas e amantes dos animais !!!
 
Escrevo este post pois o número de cães / gatos que estão sendo roubados / sequestrados em Curitiba e Região Metropolitana tem aumentando muito !!!!!
 
Estes roubos acontecem do quintal de casa ou quando o proprietário está passeando com seu pet. Muitos proprietários inclusive são agredidos para que seus pets sejam roubados !!!! Um total absurdo !!!! Alguns proprietários, após alguns dias, recebem pedidos de resgate !!!!
 
Por isso peço que todos compartilhem este post, avisem seus familiares, clientes, amigos, vizinhos.
 
Cuidado com os horários e locais em que vai passear com seu pet, evite horários noturnos e locais ermos !
 
Cuidado com animais no quintal. Vale mais a pena deixar seu pet dentro de casa qdo você não estiver de olho nele !!!!
 
E é importante avisar sim a polícia e polícia ambiental para os casos sejam notificados e, quem sabe, mais segurança seja dada às regiões onde os roubos / sequestros são mais frequentes.

Aproveitando vou ilustrar um dos diversos roubos/ sequestros de que sou comunicada por colegas / clientes. A Schnauzer Donna de 8 anos de idade foi roubada do quintal de casa no Jardim Botânico há 1 semana ( dia 27/10). A família está à procura por toda a cidade e região metropolitana e estão muito chateados e desesperados com o ocorrido.


A Donna tem a orelha direita quebrada. Se tiverem alguma informação favor comunicar Bruno França - tel: 3262-2866/9996-1751/9639-1376 ou avise a Patricia Addeo (eu !!!) 9255 4455.

PESSOAL AVISEM SEUS FAMILIARES, CLIENTES, AMIGOS, COLEGAS E VIZINHOS !!!!
COM CERTEZA ISSO FARÁ MUITO A DIFERENÇA !!!!! 

3 comentários:

  1. Tenho um cão Poodle de aproximadamente 14 anos levei-o ao veterinário e o mesmo o diagnosticou com sopro cardíaco e receitou maleato de enalapril de 5 mg uma vez ao dia mas hidroclorotiazida 12,5 mg ao dia até então tudo bem mas ultimamente ele o cão tem uma tosse seca persistente que não para estamos dando xarope acetilcisteína mas a tosse não diminui acho que pode ser do enalapril mas gostaria de uma opinião profissional e saber se tem um medicamento que substitua o enalapril e que provoque essa tosse seca (peso do cão 6 kg idade +- 14 anos ) desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Oi..Estou muito triste...meu cãozinho lhasa apso de apenas 4 anos foi diagnosticado com endocardiose valvar esquerdo de grau moderado após um eletrocardiograma. Ele apresentava tosse, espirro engasgo algo assim e alguns episódios de falta de ar a noite. Foi medicado com fortekor 5 1/2 comp e lasix 40 mg 1/4 , está tomando a 1 semana , porém não vi grandes melhoras...o vet pediu para aguardar mais um pouco...Depois que li sobre a doença e sua progressão ,me desesperei!!!Ele rstá bem físicamente , corre , late, fica atrás de mim o tempo todo, não está apático....Será que devo levá-lo a um especialista, fazer uns exames complementares??? Minha cidade é pequena e não temos especialistas nessa área, terei que ir para outra cidade...Help!!! Marta Cutieri - Dracena SP

    ResponderExcluir
  3. Esqueci...O fortekor 5 1 vez ao dia e o lasix 2 vezes. Obrigado desde já

    ResponderExcluir